Olá, como podemos ajudar?

Caso não encontre resposta para sua dúvida nos campos abaixo, entre em contato conosco.

O Softficha é um sistema para emissão de FDS (FISPQ) e Fichas de Emergência para o transporte, que tem por objetivo facilitar o controle destes documentos, disponibilizando as informações de maneira simples e segura, além de auxiliar as empresas no cumprimento da legislação em vigor. 

O SoftfFicha possui 2 versões:

Versão Agro: Ideal para cooperativas e revendas agrícolas, usinas de açucar e álcool e transportadoras de produtos químicos. Possui um banco de FDS (FISPQ) e Fichas de Emergência do setor de agroquímicos, com atualização online, prontas para uso e impressão.

Versão Private: Ideal para fabricantes e importadores de produtos químicos. Possui um banco de dados personalizado, com atualização online, contendo as FDS (FISPQ), de substâncias e misturas, e Fichas de Emergência dos produtos químicos de sua empresa,

Para assinar o Softficha, basta preencher o formulário de solicitação de orçamento, clicando no link a seguir: softficha.com.br/orcamento ou enviar um email para: vendas@sudesteonline.com.br. 

Você, também,  pode falar conosco pelo telefone (15) 3272-9780 ou whattsapp: (15) 98165-7739. 

Não. Você poderá imprimir a quantidade  de Fichas de Emergência ou FDS (FISPQ) que desejar.

Não há um período mínimo de contrato. O contrato vigorará por tempo indeterminado e terá início na data da adesão  do Aceite de Proposta. 

Você pode cancelar o Softficha a qualquer momento, sem que isso implique o pagamento de multa ou indenização.  Basta enviar um email para financeiro@sudesteonline.com.br formalizando o cancelamento.

Não há nenhuma outra taxa que se aplique a mensalidade do Softficha. Se você desejar contratar uma consultoria especializada sobre o transporte de produtos perigosos ou solicitar a elaboração, ou revisão de Fichas de Emergência ou FDS (FISPQ) para serem incluídas no sistema poderá solicitar uma proposta comercial. 

O pagamento do Softficha é mensal e deverá ser realizado através de boleto bancário. Enviaremos a Nota Fiscal e o Boleto Bancário por email, com até 10 dias antes do seu vencimento.

 

Você poderá contar com o nosso time de suporte para sanar eventuais dúvidas que possam surgir, enviando um email para: suporte@sudesteonline.com.br ou nos contatando através do telefone: (15) 3272-9780 ou whattsapp: (15) 98165-7739. 

Se você receber a mensagem: ” Sua conta iniciou em outra sessão”, foi porque alguém acessou o Softficha com o seu email e senha de outro computador.  Se você achar que esse acesso foi indevido, por favor, troque a sua senha ou entre em contato conosco pelo telefone: (15) 3272-9780 ou por email: suporte@sudesteonline.com.br nos informando o que ocorreu. Porém, se você identificou que o acesso não foi indevido, poderá  se logar novamente, inserindo seu email e senha para acessar o sistema. É só aguardar um momento e se logar novamente. 

Horário de atendimento

Segunda à Sexta,
das 8h30 às 18h

Telefone

Celular / Whatsapp